Um certo homem percebeu que estava em um lugar que nunca imaginaria estar, onde habitavam as criaturas mais terríveis. Embora ainda não se lembrasse de seu pecado, tinha consciência da sua existência. Esses pecados são conhecidos como a cobiça dos olhos e a masturbação de Lúcifer. Está escrito: "Eu, porém, vos digo que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração já cometeu adultério com ela." (Mateus 5:28) No entanto, a força desse pecado ainda era muito presente em sua vida, assim como na vida de muitos homens e mulheres.
Naquele lugar, ele pôde observar uma parede que o separava das criaturas que ali estavam. Próximo à parede, havia um demônio que gritava de forma semelhante a um dragão chamado Tiamat, do desenho "Caverna do Dragão", com a aparência de um terrível Tiranossauro Rex. O demônio percebeu a presença desse homem e correu para pegá-lo, alcançando-o. De repente, a vida dele não existia mais, ele havia morrido. Devido a esse pecado não resolvido, ele foi levado para esse lugar onde a Palavra de Deus diz: "Se o teu olho te faz pecar, arranca-o; melhor é entrares no reino de Deus com um olho só do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, onde o seu verme não morre e o fogo nunca se apaga. Pois cada um será salgado com fogo" (Marcos 9:48-49).
Num segundo momento, o Senhor fez esse homem voltar no tempo e ele testemunhou a mesma história se repetindo, com uma diferença: em vez de fugir, ele estendeu a mão e repreendeu o demônio em nome de Jesus, e aquele demônio se transformou em cinzas.
Ao acordar, o Senhor Jesus fez esse homem refletir sobre o seu pecado, para onde o pecado o levaria, e também sobre o poder do nome de Jesus em sua vida. Pois se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados (Hebreus 10:26).
Assim como esse homem, todos nós temos pecados e precisamos refletir e ter a certeza de que, se não nos arrependermos e pedirmos perdão ao Senhor Jesus, seremos levados ao abismo. Devemos também refletir sobre o poder do nome de Jesus, que fará toda a diferença em nossas vidas.
Pra Shirlei

Comentários
Postar um comentário