Ao acordar, meu esposo falou com convicção: "Nem muito hoje, nem muito perto." A princípio, não entendi o que ele quis dizer. Esta noite, o SENHOR levou meu esposo para um lugar onde apenas pessoas que morreram sem se arrepender de seus pecados e não receberam a CRISTO em vida estão. Como diz na Palavra de Deus: "Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno" (Provérbios 5:5).
Ao ser levado para esse lugar, meu esposo ficou a uma distância que não conseguia ver, mas conseguia escutar perfeitamente os gritos, principalmente de mulheres. Gritos de horrores e desespero.
Talvez você não acredite, mas é minha obrigação te alertar sobre os perigos de viver uma vida dissoluta, focada apenas nos prazeres da carne. O fato de eu ou você não acreditar no inferno não nos livra desse destino terrível. Se negligenciarmos nossa vida espiritual, certamente estamos nos preparando para esse lugar.
Não devemos buscar apenas fortuna, títulos, status e tudo mais que existe no mundo, pois tudo isso é passageiro. A Palavra de Deus adverte: "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam" (Mateus 6:19).
E o que acontece se não atentarmos para a Palavra de Deus? A própria Palavra responde: "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus" (Salmos 9:17).
O que podemos fazer para evitar esse terrível destino para nossas almas?
O SENHOR é exigente, e precisamos seguir esses padrões de conduta e princípios. A Palavra de Deus nos ensina o caminho que devemos seguir:
Arrepender-nos de nossos pecados;
Receber a Cristo;
Estar dispostos a levantar-nos sempre que caímos.
Para nos fortalecermos e aprendermos mais sobre o SENHOR, devemos:
- Ler a Bíblia;
- Orar;
- Jejuar;
- Consagrar-nos;
- Evangelizar.
E o próprio SENHOR nos ensinará o que devemos fazer, como devemos nos comportar. Ele nunca nos deixará sozinhos e estará disposto a nos socorrer, basta clamarmos.
Se não estamos dispostos a seguir os padrões do SENHOR, infelizmente já estamos condenados ao inferno.
Pra Shirlei

Comentários
Postar um comentário