VOCÊ PRECISA SABER...
Perversões sexuais dentro do casamento são pecado.
"O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros." (Hebreus 13:4). A Palavra diz que o casamento deve ser limpo e puro, porém, na maioria das vezes, não acontece dessa forma. Os casais não observam o que diz a Palavra de Deus e acabam fugindo dos padrões permitidos pelo Senhor. Essa questão só interessa ao próprio casal, pois o Senhor irá cobrar deles.
A imoralidade que existe dentro da maioria dos casamentos, principalmente entre casais que se dizem evangélicos, é uma ofensa a Deus. No entanto, esse é um assunto tratado de forma desleixada e leviana. Lidar com um assunto tão delicado não é fácil, especialmente porque é algo que ocorre entre quatro paredes e diz respeito apenas ao casal.
No entanto, o casal precisa ter consciência de certas práticas íntimas no casamento que o SENHOR não aprova. Por exemplo, o ato sexual oral, anal e algumas posições são nocivos e são considerados pecado aos olhos do Senhor. Portanto, o casal deve controlar seus instintos animais.
Quando o casamento se enche de perversão, o ato sexual fica sob o controle do inimigo, e o vínculo matrimonial está sendo manchado. O casamento não sobrevive por muito tempo dessa forma, e ambos os cônjuges são afetados por esse tipo de comportamento. Além disso, pode trazer danos significativos à saúde corporal, mental e espiritual.
O Senhor não aceita nenhum tipo de pecado. Portanto, homens e mulheres de Deus, procurem manter o templo do Senhor limpo, sem manchas e imaculado. Não acreditem no ditado popular de que "no quarto, entre quatro paredes, vale tudo" ou que, por estarem casados, não estão cometendo adultério ou fazendo algo errado. Tenham cuidado com suposições. O Senhor não aceitará desculpas e não haverá mais "mas"...
Portanto, se você não sabe o que fazer, procure a resposta no Senhor.
Pra Shirlei

Comentários
Postar um comentário