À reflexão sobre a importância de tomar uma decisão fundamental em relação à fé e à relação com Deus. No geral, a mensagem está clara e bem expressa. Vou fazer apenas algumas pequenas correções para aprimorar a redação:
O dia se aproxima, e estamos sempre tão ocupados com nossas vidas vazias.
A vida passa muito rápido, e não sabemos o dia de nossa partida, ou nosso último dia de vida na terra. Entretanto, estamos sempre muito ocupados: trabalho, faculdade, casa, viagens, etc., e acabamos nos esquecendo do principal. Nos esquecemos do SENHOR e de tomar a decisão que pode mudar nossa eternidade.
Que decisão é essa?
O primeiro passo é receber a Cristo como o único SENHOR de nossa vida.
Precisamos confessar ao SENHOR e nos arrepender de nossos pecados todos os dias. Devemos nos arrepender até mesmo dos pecados que achamos que não temos.
Devemos seguir e obedecer ao SENHOR.
ORAR, LER E MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA).
Somente lendo, meditando e orando na Palavra de Deus podemos saber se o SENHOR se agrada da vida que levamos.
Viver uma vida unicamente para nós mesmos e buscar prazeres efêmeros nos afasta de DEUS.
BUSCAR A DEUS TODOS OS DIAS É FUNDAMENTAL PARA AGRADAR AO SENHOR.
Andar em linha com a PALAVRA DE DEUS.
Se seguirmos esses passos, o SENHOR irá nos orientar sobre o que devemos fazer em relação a qualquer dúvida que tenhamos.
O SENHOR nos deu o livre arbítrio para tomarmos uma decisão. Mas lembre-se, quando tratamos com leviandade e passamos a vida sem fazer uma escolha, estamos nos condenando. Condenando a quê? A um lugar que a Bíblia descreve como "o fogo que nunca se apaga e o bicho que nunca morre". Levemos a sério as coisas de DEUS, pois seremos cobrados por não querer ou não tomar atitude em vida.
O SENHOR é bom e justo para perdoar, contanto que nos arrependamos de todo o coração. Ele é justo para perdoar. Mas, para isso, precisamos nos arrepender dos maus caminhos.
Pra. Shirlei
Comentários
Postar um comentário